Politica de Devolução

A Casa Selu Shopping criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone (44) 99807-8840, em até 72h.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone (44) 99807-8840, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, de modificação efetuada pelo cliente;
    • O produto deve estar na embalagem original.
    •  
    • O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da CASA SELU SHOPPING
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento .
  • A CASA SELU SHOPPING se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

  • A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone (44) 99807-8840, em até 20 (vinte ) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
  • Para a devolução é preciso observar o seguinte:
    • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, de modificação efetuada pelo cliente;
    • O produto deve estar na embalagem original.
    •  
    • O custo de devolução por defeito será da CASA SELU SHOPPING
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Restoque. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento .
  • A CASA SELU SHOPPING se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
  • Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
  • Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
  • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;